Portal da Cidade Andradas

TENTOU FUGIR

Idoso de 76 anos é preso por estupro em Andradas

Vítima seria a neta do autor, que trabalhava na casa dele

Postado em 15/11/2019 às 08:49 |

Idoso chegou a tocar as partes íntimas da neta (Foto: Ilustração)

Um idoso de 76 anos foi preso pela prática de estupro em Andradas. A vítima, neta do autor, trabalhava na casa dele e teria sido assediada várias vezes antes de ser atacada.

Segundo a vítima, o avô teria feito várias insinuações a ela para trabalhasse de roupas curtas, já que "o que é belo é pra se mostrar". O avô teria tentado beijar a neta, de 30 anos, em duas ocasiões enquanto ela fazia seu trabalho de cuidadora na casa dele.

Na última terça-feira, enquanto ela preparava o café, ele teria se aproximado e a segurado pelo braço, momento em que teria tentado beijá-la novamente. Não satisfeito, o idoso teria abaixado a blusa da neta e encostado a boca nos seios dela. A mulher tentou se desvencilhar, mas no avô a teria seguido, a chamado de "gostosa" e a jogado na cama, onde teria chegado a tocar as partes íntimas dela.

A vítima conseguiu fugir e procurou pelos familiares, que não acreditaram na história. Uma irmã da vítima a acompanhou até a polícia para registrar a queixa, mas o autor havia fugido.

Após buscas, o idoso foi localizado e acabou preso, sendo encaminhado para o presídio de Andradas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário