Portal da Cidade Andradas

DESTRUIÇÃO

Incêndio atinge restaurante no centro de Poços de Caldas

Chamas destruíram depósito e parte do telhado do estabelecimento

Postado em 28/02/2018 às 09:17 | Atualizado hoje às 17:10

Bombeiros precisaram de quase quatro horas para debelar incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros)

(Foto: Corpo de Bombeiros)

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruiu parcialmente um imóvel comercial no centro de Poços de Caldas entre a noite de terça-feira e a madrugada dessa quarta-feira, 28. Bombeiros precisaram de quase quatro horas para controlar a situação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta 22h30 militares se deslocaram até a rua Rio de Janeiro para atender a um chamado que dava conta de um incêndio em um restaurante. Ao chegar ao local, constataram que haviam chamas e fumaça nos fundos da edificação e no interior do imóvel. 

As chamas, que saíam pelo telhado, foram combatidas pelo alto pelos militares. Eles realizaram uma abertura no telhado em uma área que dava acesso ao foco do incêndio e conseguiram conter as chamas. Os Bombeiros ainda realizaram o rescaldo para evitar novos problemas e encerraram os trabalhos por volta das 2h dessa quarta-feria.

Com a chegada do proprietário, os militares entraram no local e constataram que possivelmente o incêndio tenha iniciado após um curto circuito em uma tomada onde fica ligado um ar condicionado, que teve seu motor destruído por completo.

ESTRAGOS - um encanamento  da caixa d'água derreteu com o calor, bem como alguns engradados de cerveja e refrigerante foram destrupidos pelo fogo. Uma chapa de lanches e outros itens que estavam próximos ao foco do incêndio também foram atingidos. Devido ao calor, várias telhas se quebraram.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Fonte: André Vince

Deixe seu comentário