Portal da Cidade Andradas

FOGO

Incêndio destrói residência no Jardim Santa Cruz, em Caldas

Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto circuito pode ter iniciado as chamas Imóvel deverá ser demolido devido ao risco de desabamento

Publicado em 29/03/2018 às 05:42
Atualizado em

Imóvel deverá ser demolido devido ao risco de desabamento (Foto: Corpo de Bombeiros)

Imóvel deverá ser demolido devido ao risco de desabamento (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruiu uma residência na madrugada de quarta-feira, 29, na cidade de Caldas (MG). Fogo teria começado por conta de um curto circuito e consumiu todos os móveis, além de danificar a estrutura da casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocou até a Rua Quinze de Novembro, onde havia informações de que uma residência estaria em chamas. No local, os militares constataram que a Polícia Militar já se fazia presente e o incêndio estava controlado.

Os Bombeiros realizaram apenas a eliminação dos focos restantes para evitar nova propagação e avaliou os danos. Todos os 4 cômodos do imóvel foram atingidos, bem como os móveis, roupas, documentos pessoais e utensílios domésticos.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência. Segundo os Bombeiros, um curto circuito pode ter causado o fogo, já que houve queda de fios da rede elétrica causando descargas e o desarmamento de transformadores da rede do bairro.

Conforme avaliação dos Bombeiros, a casa deverá ser demolida devido ao colapso do telhado e abalos nas paredes e estrutura da casa.

Fonte:

Deixe seu comentário