Portal da Cidade Andradas

Jovem atropelado por motorista embriagado faleceu em Poços

O acidente aconteceu no final de julho na Av. Procópio Stella em Andradas. O motorista do veículo foi preso em flagrante.

Postado em 07/08/2017 às 08:57

Foto: Rede Social (Foto: )

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (07), em Poços de Caldas, Givanildo Alves dos Santos, 21 anos, que estava internado em Poços de Caldas desde o dia 27 de julho, quando foi atropelado por um motorista embriagado na Avenida Procópio Stella em Andradas. A vítima que é de Pernambuco, morava e trabalhava em Andradas há cerca de dois anos.

Ententa do caso

Um jovem, de 21 anos, foi atropelado na noite do dia 27 de julho no bairro Jardim Alto da Serra, em Andradas (MG). Ele foi socorrido em estado grave. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro estava embriagado quando atingiu a vítima.

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu depois que o motorista saiu de um bar e dirigiu alcoolizado. O suspeito fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado em sua casa. O homem, de 52 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica, segundo a polícia, e tentou fugir pulando o muro de sua casa, mas foi preso e encaminhado para o hospital da cidade, onde foi constatada a embriaguez.

Logo em seguida, os militares o levaram para a delegacia e o carro foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado. Já a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Poços de Caldas. Segundo informações da instituição, o estado de saúde da vítima permanece grave.

Fonte: Andradas Espiral | G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com