Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Jovem é morto por disparo de arma de fogo em Andradas

Vítima foi atingida nas costas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento

Publicado em 15/12/2019 às 06:53
Atualizado em

Caio César Benedito de Paula tinha 21 anos (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na madrugada deste domingo, 15, no bairro Jaguari, em Andradas. Vítima foi atingida nas costas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, militares foram acionados a comparecer à Chácara São Geraldo, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram Caio César Benedito de Paula caído no chão com um ferimento nas costas causado pelo tiro. Caio chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Ainda conforme a PM, informações preliminares dão conta de que a vítima estaria em uma festa chamada de “Baile da Gaiola” e teria sido morto por um jovem de 24 que ainda está foragido. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

O motivo do disparo efetuado pelo autor também será investigado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário