Portal da Cidade Andradas

MAIS DROGAS

Jovens são presos com ecstasy na Avenida Ricarti Teixeira

Placa da moto que era conduzida por eles estava levantada dificultando a identificação do veículo

Publicado em 14/02/2018 às 07:48
Atualizado em

Autores foram presos em flagrante e levados ao Plantão de Polícia Civil (Foto: Polícia Militar)

Pela segunda vez em menos de dois dias policiais militares apreenderam comprimidos de ecstasy em Andradas. O primeiro caso havia ocorrido na tarde de sábado (10) e a outra ocorrência foi registrada na noite de domingo (11), quando de acordo com o Boletim de Ocorrência policiais abordaram dois jovens de 21 anos em uma moto na Avenida Ricarti Teixeira.

Após a abordagem foram encontrados com os rapazes dez comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e também um frasco de lança perfume (que também é conhecido em Andradas por “loló”).

Ainda de acordo com o BO a placa da moto estava presa com pequenos pedaços de arame e levantada, dificultando a leitura e a identificação do veículo.

Segundo os dois jovens a droga encontrada foi adquirida em Espírito Santo do Pinhal e seria comercializada em Andradas. Na sequencia da ocorrência os militares se deslocaram até a casa de um deles onde uma balança de precisão e uma porção de maconha foram encontradas.

Os dois autores foram presos em flagrante e levados ao Plantão de Polícia Civil e a moto foi levada ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Fonte:

Deixe seu comentário