Portal da Cidade Andradas

MAUS TRATOS

Jovens são presos e adolescente apreendido após atirarem em cachorro

Trio utilizou uma espingarda de chumbinho para atingir o animal em Poços de Caldas

Publicado em 03/03/2020 às 07:30
Atualizado em

Arma usada pelos jovens também foi apreendida (Foto: Polícia Militar)

Dois jovens foram presos e um menor apreendido após atirarem com uma espingarda de chumbinho em um cachorro na última segunda-feira, 02, em Poços de Caldas. Menor assumiu ser o dono da arma.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha flagrou os jovens atirando no cão na rua Zircônio, no bairro Jardim Kennedy e acionou os militares. Após rastreamentos os rapazes de 18 e 19 anos e o adolescente de 15 foram localizados. Dois deles afirmaram que estavam indo atirar em placas da empresa Alcoa e foram abordados por um terceiro indivíduo, que pediu para dar um tiro. Ao pegar a arma ele mirou e acertou em um cachorro que saía de uma mata.

Ao serem questionados sobre a arma, o menor assumiu ser o proprietário, o que foi confirmado por sua avó, que afirmou ter sido um presente dado ao neto.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pela prática de maus tratos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário