Portal da Cidade Andradas

ABSURDO

Mais pessoas são presas por incitar morte de policiais

Casos foram registrados nas redes sociais após morte de militar atropelado em Poços de Caldas

Publicado em 25/02/2020 às 06:30
Atualizado em

Autores foram presos por Apologia ao Crime (Foto: Ilustração)

Depois de um jovem de 20 anos ser preso por comemorar a morte de um policial militar em Poços de Caldas, mais pessoas acabaram presas pelo mesmo motivo. Casos foram registrados nas redes sociais após morte de militar atropelado enquanto trabalhava no último domingo.

Por meio de comentários da rede Facebook, os autores se mostravam satisfeitos com a morte do militar e chegaram até mesmo a pedir a morte de outro policial.

Em um dos comentário um jovem diz: "Menos 1 coisa braba na terra estouro kkkk". Seu comentário é seguido por outros autores. Uma mulher de 29 anos, também comenta: "Menooos um verme kkkkkkk Maestro ainda... Mo p... no c... .. Foi tardeee". Ela ainda diz: Falta todos kkkkk" após a publicação de outro rapaz.

Um rapaz de 25 anos escreveu: "Fala aí vdd agora só falta o lopis ai fica mais estouro ainda", desejando a morte de outro policial.

Em mais uma publicação, um jovem de 19 anos afirma: "Menos um".


Todos os casos foram registrados em postagens relacionadas à morte no Cabo Sérgio Alexandre Maestri, de 37, ocorrida no último final de semana. Segundo a Polícia Militar, comentários como esse estão sendo monitorados para evitar a incitação à violência.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário