Portal da Cidade Andradas

VIOLÊNCIA

Marido põe fogo no corpo da mulher em Poços de Caldas

Autor ainda tentou apagar as chamas, acionou o Samu e fugiu do local do crime

Publicado em 10/11/2020 às 23:00
Atualizado em

Vítima teve queimaduras no pescoço, braços e tórax (Foto: Ilustração)

Na madrugada dessa quarta-feira, 11, um homem ateou fogo no corpo da esposa em Poços de Caldas. Autor ainda tentou apagar as chamas, acionou o Samu e fugiu do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h35 militares foram acionados a comparecer à Santa Casa, onde uma mulher vítima de queimaduras havia sido internada. A vítima, de 32 anos, relatou que estava em sua casa, na Rua Agostinho de Souza Lima, no Bairro Aparecida, quando discutiu com seu companheiro. Ele passou a agredí-la com socos e chutes e, em seguida, jogou álcool sobre ela e ateou fogo. A vítima conseguiu tapar o rosto com as mãos, mas as chamas causaram queimaduras de 2º grau no pescoço, braços e tórax.

Ainda confirme a vítima, ela gritava de dor, quando o próprio autor tentou socorrê-la, apagando as chamas com as mãos e acionando o Samu.

Ainda conforme a polícia, a vítima segue internada no hospital e já havia prestado queixas de agressão anteriormente. O autor fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário