Portal da Cidade Andradas

TRÁFICO

Menor é apreendido com dinheiro e droga em Andradas

Adolescente já foi apreendido diversas vezes pela prática de tráfico de drogas e tinha várias porções de maconha em casa

Publicado em 02/12/2019 às 05:00
Atualizado em

Jovem foi encontrado no Horto Florestal em ação da PM e GM (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente foi apreendido pela prática de tráfico de drogas no domingo, 1º de dezembro, no Horto Florestal, em Andradas. Jovem possui várias passagens pela polícia e tinha maconha guardada em uma pochete no quintal de casa.

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados pela Guarda Municipal para dar apoio em uma ocorrência, militares foram até a Rua Professora Antônia Delussio, onde localizaram o autor, bastante conhecido dos policiais por já ter sido apreendido diversas vezes por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas.

Militares fizeram contato com o pai do jovem, que permitiu a entrada das equipes na residência do jovem. No local foi encontrada uma pochete no quintal contendo 65 porções de maconha e R$ 160,00.

O menor, seu responsável e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário