Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Morre mais uma vítima do acidente na BR-146

Confira vídeo que mostra os detalhes de como ocorreu a batida entre dois veículos

Publicado em 28/06/2018 às 22:14
Atualizado em

Acidente aconteceu na quinta-feira em Poços de Caldas (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Morreu nessa sexta-feira, 29, a segunda vítima do grave acidente envolvendo dois veículos ocorrido na última quinta na BR-146, na zona leste de Poços de Caldas. Mulher de 59 anos estava internada na Santa Casa.

Miriam Gonçalves Dias dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela havia ficado ferida após o carro em que estava se chocar de frente com outro veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Miriam estava no carro atingido por outro automóvel que invadiu a contramão e morreu ainda no local.

Com o impacto, Cleuza Amaro de Carvalho, de 57 anos, que era a passageira do automóvel que causou o acidente, morreu ainda no local. A filha dela, que conduzia o veículo, informou à PRF que estava sonolenta no momento da batida e segue internada em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas.

Outras quatro pessoas que estavam no automóvel atingido também seguem internadas. Uma mulher está no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa em estado grave. Já outra mulher e um homem que estão na Santa Casa têm seus estados considerados estáveis. Um segundo homem está internado no Hospital Poços de Caldas e seu estado de saúde não fui divulgado.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da batida e mostram um Uno invadindo a pista contrária e atingindo de frente um HB20 que seguia no sentido contrário.

Fonte:

Deixe seu comentário