Portal da Cidade Andradas

INVESTIGAÇÃO

Morte de bebê de 3 meses causa polêmica em Andradas

Agente funerário acionou a polícia após notar possíveis sinais de maus tratos

Publicado em 27/03/2019 às 08:36
Atualizado em

Polícia Civil vai apurar a morte do bebê (Foto: Portal da Cidade)

A morte de um bebê de apenas 3 meses virou caso de polícia em Andradas na madrugada dessa quarta-feira, 27. Agente funerário acionou policiais após notar hematomas no corpo da criança.

A história teve início por volta de 1h30 quando uma jovem de 19 anos acionou o Samu relatando que o filho de três meses não respirava. Ela afirmou que estranhou que a criança não chorava para mamar e percebeu o problema. Ela foi orientada a fazer massagem cardíaca na criança até a chegada do socorro.

O bebê foi encaminhado para o hospital de Andradas, mas não resistiu e morreu. Ao chegar no local para buscar o corpo para o velório, um agente funerário estranhou a presença de hematomas no corpo da criança e, suspeitando de possíveis maus tratos, acionou a polícia.

Os pais da criança alegaram que o ferimento na cabeça do bebê ocorreu enquanto a mãe penteava o cabelo da criança e o pente teria se quebrado, vindo a causar o ferimento.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. O corpo foi levado para o IML de Poços de Caldas, onde será apurada a causa da morte.

Fonte:

Deixe seu comentário