Portal da Cidade Andradas

Motociclista morre no Jardim Mirante em Andradas

Homem de 39 anos bateu em canteiro central de avenida. Socorristas tentaram reanimá-lo mas ele faleceu enquanto era levado ao PAM.

Postado em 10/10/2017 às 08:28

(Foto: )

Na noite desta segunda-feira (09), novamente um grave acidente envolvendo um motociclista foi registrado no Jardim Mirante em Andradas. De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, por volta das 22h o condutor José Ricardo de Paula, de 39 anos, trafegava pela Avenida A quando perdeu o controle de direção da moto e atingiu o canteiro central da avenida.

Com o forte impacto o motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal. Durante o trajeto os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.

De acordo com informações prestadas pelo Jornal Andradas Hoje Regional, José Ricardo morava em Santo Antônio do Jardim (SP) mas trabalhava em uma granja na zona rural andradense. O acidente aconteceu quando ele retornava para casa após um dia de trabalho, pouco antes dele entrar na MG-455.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido levada pelo Samu. Temendo que a moto fosse furtada pelo local ermo onde o acidente aconteceu, vizinhos guardaram o veículo até a chegada da viatura.

Este é o segundo acidente com vítima fatal no Jardim Mirante em menos de 24 horas. No início da madrugada desta mesma segunda-feira (09) um motociclista de 36 anos havia morrido na MG-455 após sair do trevo de acesso ao Jardim Mirante e se chocar contra um veículo.

Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com