Portal da Cidade Andradas

AUTOR FUGIU

Motorista de aplicativo tem carro levado por homem armado em Andradas

Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo no Bairro Horto Florestal

Publicado em 24/09/2020 às 00:00
Atualizado em

Autor do crime conseguiu fugir dos policiais (Foto: Polícia Militar)

Um motorista de aplicativo teve o carro levado por um homem armado em Andradas na quarta-feira, 23. Polícia Militar conseguiu recuperar veículo no Bairro Horto Florestal, mas o autor do crime conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a vítima relatou que por volta das 11h30 foi solicitada para fazer uma corrida de Espírito Santo do Pinhal-SP a Andradas. Ao chegar a Andradas, o suposto cliente disse ao motorista que devia seguir até ao Bairro Pinheirinho, mas no caminho anunciou o assalto dizendo estar armado. Ele exigiu o aparelho celular e a carteira da vítima e fugiu do local.

O motorista disse ainda que pediu auxílio em uma propriedade próxima e acionou a polícia. Ele repassou as características do autor e os policiais apresentaram fotos de autores desse tipo de prática na cidade e um deles foi reconhecido. Militares realizaram rastreamento e o autor foi visto no Bairro Horto Florestal com o veículo. A notar a presença das equipes policiais, ele abandonou o automóvel, fugiu saltando muros de diversas residências até alcançar uma área de vegetação e não foi mais encontrado.

O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado e será restituído à vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário