Portal da Cidade Andradas

CRIME

Mulher denuncia possível ação criminosa entre Andradas e Santo Antônio do Jardim

Segundo publicação nas redes sociais, suspeitos estariam atirando pedras em veículos para tentar pará-los e cometer assaltos

Publicado em 29/11/2019 às 05:00
Atualizado em

Caso teria ocorrido no bairro Santa Cruz, zona rural de Andradas (Foto: Redes Sociais)

Uma moradora da cidade de Santo Antônio do Jardim (SP) denunciou através das redes sociais uma possível ação de criminosos entre Andradas e Santo Antônio do Jardim. Suspeitos estariam atirando pedras em veículos para tentar pará-los cometer assaltos.

Segundo a publicação feita em uma página na internet, a mulher afirma que seu carro teria sido atingido por pedras no momento em que passava pelo bairro Santa Cruz, zona rural de Andradas. A denunciante afirma que pessoas teriam jogado pedras no para-brisas de seu carro para obrigá-la a parar e, então, cometerem um assalto.

Confira a postagem que ganhou repercussão nas redes sociais: "Gente quem for para Andradas tome cuidado ali na subida do bairro da Santa Cruz tão atirando pedra nos carros ....se acontecer não pare tão cercando para assaltar ... Olha a situação que ficou meu carro foi por Deus".



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário