Portal da Cidade Andradas

EM FAMÍLIA

Mulher é agredida pelo companheiro no Jardim Portal do Sol

Filho da vítima tentou intervir na discussão e acabou agredindo o padrasto

Publicado em 08/08/2019 às 06:15
Atualizado em

Agressor possuía um mandado de prisão em aberto (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo companheiro na noite de quarta-feira, 07, no Jardim Portal do Sol, em Andradas. Filho da vítima ainda tentou intervir na briga do casal e acabou agredindo o padrasto.

O casal estava em um bar na Rua Luiz de Almeida Lino quando, por volta das 22h, o autor, de 45 anos, teria passado a agredir a companheira, de 44, com um tapa no rosto. A discussão seguiu para fora do estabelecimento, onde a vítima teria sido agredida novamente com puxões de cabelo e um soco no rosto.

O filho da vítima, um jovem de 14 anos, afirmou que passava de bicicleta pelo local e teria presenciado a agressão. Nesse momento, ele teria tentado intervir e acabou entrando em luta corporal com o padrasto.

O autor alega que não agrediu a companheira e que não sabe o motivo de ter sido agredido pelo enteado. Ele foi preso e ao chegar à unidade policial os militares constataram haver ainda um mandado de prisão em aberto em nome do autor. Já o adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de lesão corporal.

Fonte:

Deixe seu comentário