Portal da Cidade Andradas

AGRESSÃO

Mulher é socorrida pelo Samu após apanhar de marido

Vítima foi ameaçada com uma faca e agredida com socos na cabeça

Publicado em 30/01/2018 às 22:46

Socorristas do Samu levaram a mulher ferida ao Pronto Atendimento (Foto: Ilustração/Pixabay)

Por volta das 20h de sábado (27), uma mulher de 33 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Andradas após ser agredida covardemente pelo marido.

De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, o casal reside em um sítio localizado as margens da BR-146, no trecho que liga Andradas a Poços de Caldas, e o marido chegou em casa com sintomas de embriagues.

Após se desentenderem verbalmente, o homem armou-se de uma faca e passou a ameaçar a esposa que fez uso de um garfo para se defender. Porém, a ação não foi suficiente para manter o injusto agressor distante e ele passou a agredi-la com socos na cabeça.

O garfo foi tomado das mãos da mulher e de posse do pequeno objeto o marido disse que iria fura-la. Em determinado momento, o autor percebeu que a Polícia Militar já havia sido acionada e fugiu em direção a um cafezal, não sendo mais localizado.

Socorristas do Samu foram ao local e levaram a mulher ferida ao Pronto Atendimento. Já os militares registram um Boletim de Ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário