Portal da Cidade Andradas

CONFUSÃO

Mulher embriagada se envolve em acidente de trânsito em Andradas

Autora tentou fugir da polícia e mordeu um policial no momento da prisão

Publicado em 13/12/2021 às 10:30
Atualizado em

Mulher de 40 anos assumiu ter bebido antes do acidente (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 40 anos foi presa após se envolver em um acidente de trânsito em Andradas na madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro. Autora estava embriagada, tentou fugir da polícia e mordeu um policial no momento da prisão.

De acordo com a PM, por volta de 1h30, militares foram informados de um acidente de trânsito seguido por uma discussão. No local, os policiais se depararam com uma mulher de 40 anos com visíveis sinais de embriaguez, que havia batido seu veículo em um carro que estava estacionado.

Ao ser questionada, ela afirmou que estava em um restaurante, onde teria feito uso de bebida alcoólica. Além disso, a mulher disse que deixou o local após discutir com seu namorado e acabou se acidentando.

Ainda conforme a polícia, ao ser cientificada de sua infração, a mulher se exaltou e disse que não iria até o quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência e tentou fugir do local. Ao ser contida, ela ainda mordeu o braço de um militar. Após ser colocada na viatura, a autora passou a proferir xingamentos e a se debater e dar chutes no interior da viatura com intuito de danificá-la.

A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento municipal, onde o relatório médico confirmou a embriaguez. O militar agredido também foi atendido pelo médico de plantão.

A polícia realizou dois Autos de Infração de Trânsito e prendeu a autora, que foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário