Portal da Cidade Andradas

CRIME

Mulher leva tiro durante assalto na zona rural de Andradas

Casal foi abordado por três indivíduos encapuzados, que fugiram levando dinheiro e celular

Publicado em 04/02/2019 às 05:43
Atualizado em

Bandido atirou quando vítimas tentaram fugir (Foto: Ilustração/Pixabay)

Uma mulher de 24 anos ficou ferida durante um assalto na zona rural de Andradas na madrugada do último domingo, 03. Um dos bandidos atirou quando vítimas tentaram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que havia dado entrada no hospital da cidade com um ferimento causado por um tiro acionou os militares e deu detalhes do crime.

Conforme a vítima, ela e o companheiro passavam por uma estrada no Bairro Beloto, quando, na ponte do Jaguari, teriam sido interceptados por um veículo preto. Três homens usando toucas ninja desceram do carro, um deles armado. Ao perceberem que se tratava de um assalto, as vítimas tentaram fugir. Nesse momento, o autor armado efetuou um disparo, que atingiu o braço direito da mulher. O homem então parou o veículo e os bandidos anunciaram o roubo. Os criminosos levaram uma carteira contendo R$ 320,00 e um aparelho celular. Em seguida, voltaram ao automóvel em que chegaram e fugiram sentido a cidade de Albertina. A polícia realizou rastreamentos, mas os autores não foram localizados.

A mulher ferida ficou sob cuidados médicos e passou por uma intervenção cirúrgica para retirada do projétil, que ficou alojado em seu braço.

Fonte:

Deixe seu comentário