Portal da Cidade Andradas

AÇÃO POLICIAL

"Operação Sentinela" prende 12 por tráfico de drogas na região

Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Botelhos

Publicado em 06/11/2019 às 22:00
Atualizado em

Dois suspeitos não foram encontrados e seguem foragidos (Foto: Ilustração)

A Polícia Civil prendeu 12 pessoas durante a "Operação Sentinela" realizada nesta semana em Botelhos. Ações aconteceram como resultado de investigações acerca da prática do tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, investigações feitas durante 4 meses apuravam a possibilidade de tráfico interestadual de drogas. Os autores investigados buscavam drogas em Campinas e Mogi Guaçu, no interior paulista, e revendiam nas cidades da região de Botelhos, no Sul de Minas.

A polícia conseguiu identificar 14 pessoas que estariam envolvidas com tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Com a expedição dos pedidos de prisão temporária dos suspeitos foram compridos 14 mandados de prisão, além de realizadas buscas e apreensão em 11 residências.

Ainda segundo a polícia, alguns dos envolvidos comandavam o tráfico de dentro de unidades prisionais e dois dos suspeitos seguem foragidos.

Ao todo, 30 policiais civis, 24 militares e 14 viaturas estiveram envolvidos na Operação Sentinela, que leva este nome em referência à guarda constante da sociedade por parte da polícia Civil de Minas Gerais.

Fonte:

Deixe seu comentário