Portal da Cidade Andradas

AÇÃO MILITAR

PM apreende drogas pertencentes a autor de tentativa de homicídio em Poços

Uma pessoa foi presa por guardar a droga. Criminoso conhecido como Nini ainda é procurado.

Publicado em 01/04/2019 às 07:27
Atualizado em

Polícia Militar apreendeu mais de 2 kg de drogas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu uma pessoa suspeita de guardar drogas para o possível autor de uma tentativa de homicídio no Jardim Esperança, em Poços de Caldas, no último domingo, 31. PM conseguiu apreender mais de 2kg de entorpecentes.

Segundo a polícia, militares do Grupo Especializado em Recobrimento verificavam os fatos relativos a uma tentativa de homicídio e receberam informações sobre a possível localização de uma motocicleta envolvida no crime. O veículo foi localizado em frente a uma residência na Rua Luiz Aparecido de Carvalho. 

Militares foram autorizados a entrar no imóvel e após buscas encontraram escondidos em um quarto mais de 2kg de drogas - sendo 10 pedras brutas de crack, 2 tabletes de cocaína, 01 pedra de cocaína, 3 porções de cocaína em pedra, 10 papelotes de cocaína, 1 porção de crack, 1 papelote de crack, 1 pino de cocaína - além de uma balança de precisão e material para embalo de drogas. O responsável por guardar o material, identificado como Thalisson, foi localizado posteriormente pelos policiais e preso.

Ainda de acordo com a PM, o autor preso afirmou que a droga pertenceria a um indivíduo conhecido como Nini, que seria também o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de domingo na zona sul de Poços de Caldas.

A TENTATIVA DE HOMICÍDIO - O caso aconteceu na Rua Luiz Maiochi, onde, segundo a polícia, um homem de 22 anos foi atingido por 4 disparos de arma de fogo na região dos membros inferiores e apresentava um ferimento na cabeça causado por um golpe. Testemunhas afirmaram que um indivíduo conhecido como "Nini" teria chegado com mais um homem em uma moto, discutido com a vitima e efetuado os disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia. A polícia ainda realiza buscas pelos suspeitos.

Fonte:

Deixe seu comentário