Portal da Cidade Andradas

AÇÃO POLICIAL

PM apreende menor e prende jovem por tráfico em Andradas

Autores foram encontrados durante operações no Horto e na Vila Santa Rita

Publicado em 09/10/2019 às 06:00
Atualizado em

Autores estavam com maconha e crack (Foto: Ilustração)

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 foram apreendidos pela Polícia Militar de Andradas na última segunda-feira, 07, em operações realizadas no Horto e na Vila Santa Rita. Autores foram encontrados com maconha e crack.

Segundo a PM, durante a manhã militares foram ao bairro do Horto, onde visualizaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Policiais realizaram a abordagem e encontraram com o menor uma bucha de maconha. Após buscas nos locais próximos ao que o jovem estava foi localizada uma sacola plástica com 15 buchas de maconha.

Pouco depois, no bairro Vila Santa Rita, policiais foram a um local já conhecido pela prática de venda de drogas e localizaram um jovem de 21 anos no quintal de uma casa passando pacotes prateados pelo buraco de uma fechadura do portão para outras pessoas. Ao perceber a presença da viatura, o autor jogou uma sacola no chão e tentou fugir pulando um muro, mas acabou capturado pelos militares. Na sacola que estava com rapaz foram encontrados 56 papelotes de crack, 2 buchas de maconha e R$ 425,85.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário