Portal da Cidade Andradas

AMEAÇA

PM evita briga entre moradores de rua por conta de cachaça no centro de Andradas

Um dos envolvidos ameaçou o outro de morte utilizando uma faca de cozinha

Publicado em 23/12/2021 às 08:00
Atualizado em

Um dos envolvidos precisou ser detido pela polícia (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar evitou uma briga entre moradores de rua por conta de cachaça no centro de Andradas na quarta-feira, 22. Um dos envolvidos ameaçou o outro de morte utilizando uma faca de cozinha.

Segundo a polícia, militares foram abordados durante patrulhamento por populares afirmando estar ocorrendo uma briga na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira. No local, os militares verificaram dois moradores de rua discutindo, um deles de posse de uma faca e fazendo ameaças de morte. Um dos militares utilizou o bastão tonfa para desarmá-lo e contê-lo.

Os dois envolvidos relataram ser alcoólatras, um deles, inclusive, realizava tratamento em um centro terapêutico da cidade, mas teve uma recaída. Ele disseram à PM que a discussão teve por conta de um litro de cachaça que um deles se recusou a dividir com o outro.

Após ser contido, o homem foi preso em flagrante pelo crime de ameaça. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, autor assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal e foi liberado.

A faca de cozinha utilizada pelo infrator foi apreendida pela Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário