Portal da Cidade Andradas

APÓS UMA FESTA

Polícia Militar localiza veículo furtado após acidente em Santana de Caldas

Caminhonete com placas de Andradas havia sido furtada em abril deste ano

Publicado em 03/05/2021 às 01:30
Atualizado em

Acidente aconteceu após uma festa (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete furtada em Andradas após o veículo se envolver em um acidente na madrugada de domingo, 02, em uma estrada vicinal em Santana de Caldas.

De acordo com a PM, por volta das 2h45 uma mulher procurou pela polícia da cidade de Caldas para relatar que a filha dela, uma adolescente de 17 anos, teria se envolvido em um acidente de trânsito. A jovem informou aos militares que estava em uma festa em Santana de Caldas quando teria saído do local com três indivíduos em uma caminhonete e que, no caminho, eles acabaram sofrendo um acidente.

A polícia realizou consultas ao sistema informatizado e constatou que o veículo acidentado era uma Ford Ranger com placas de Andradas, que havia sido furtada no dia 18 de abril de 2021.

A adolescente disse ainda à PM que não sabia da procedência da caminhonete e que conhecia os indivíduos com quem estava na festa há pouco tempo.

Após serem ouvidos, dois dos envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O terceiro deles permaneceu em observação no Hospital de Caldas devido a seu estado de saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário