Portal da Cidade Andradas

EM FLAGRANTE

PM prende autor de furto enquanto tentava fugir de supermercado em Poços

Criminoso arrombou cadeado e cortou o fornecimento de energia para invadir o estabelecimento

Publicado em 02/12/2018 às 23:03
Atualizado em

Autor deu detalhes do crime à Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo, 02, no momento em que tentava fugir de um supermercado no centro de Poços de Caldas após praticar um furto. Bandido deu detalhes do crime à polícia.

Segundo a PM, por volta das 3h48 policiais foram acionados para comparecer a um supermercado na Rua Assis Figueiredo após um controlador de alarmes informar que os alarmes do estabelecimento haviam sido acionados.

Ao chegar ao local, policiais realizaram varredura no interior da loja e, no piso superior, encontraram o autor M.F.P.S. sobre o muro, pronto pra iniciar descida por uma corda que daria acesso ao rio que passa nos fundos do supermercado. Foi dada voz de prisão ao criminoso, que confessou e relatou aos militares como planejou o furto.

Ele alegou que havia entrado no estabelecimento por volta das 17h45, realizado compras e escondido uma bolsa com objetos para solda no estacionamento. Mais tarde, já com o supermercado fechado, pulou o portão, entrou na sala de energia e interrompeu o fornecimento de energia elétrica do prédio. Em seguida, arrombou um cadeado pra ter acesso ao interior da loja. O criminoso localizou as chaves que abriam a porta da tesouraria e lá furtou cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro. O autor ainda arrombou uma prateleira e subtraiu celulares e perfumes.

Militares encontraram com o autor todos os materiais subtraídos e os apetrechos utilizados para o arrombamento. M.F.P.S. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário