Portal da Cidade Andradas

CRIME

PM prende dois homens em Andradas por tráfico e direção perigosa

Um dos envolvidos tentou fugir da abordagem policial em uma motocicleta

Publicado em 03/09/2021 às 10:30
Atualizado em

Um dos autores tentou resistir à prisão (Foto: Polícia Militar)

Na última quinta-feira, 02 de setembro, a Polícia Militar prendeu dois homens em Andradas por tráfico e direção perigosa. Um dos envolvidos tentou fugir da abordagem policial em uma motocicleta.

De acordo com a PM, por volta das 15h13 militares realizaram uma Batida Policial no bairro Rio Negro em um local conhecido pela pratica de tráfico de drogas, entre a Rua Araci Martins Trevisan e a Rua dos Buzato. No local os policiais visualizaram um homem em uma moto entregando dinheiro a outro indivíduo, que repassou ao motociclista um pino de cocaína.

Foi dada ordem para que o condutor da motocicleta desembarcasse e colocasse as mãos sobre a cabeça, mas ele tentou fugir, foi perseguido e interceptado. Com o homem de 27 anos foi encontrado o pino de cocaína.

Já com o outro envolvido, um jovem de 23 anos, foi encontrada a quantia de R$ 7,00 e mais R$ 22,00 em uma carteira que estava próxima a ele. O jovem tentou resistir à prisão e foi contido por técnicas de imobilização e algemado.

O rapaz de 23 anos foi preso por tráfico de drogas e resistência, enquanto o motociclista por direção perigosa, desobediência e uso e consumo de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário