Portal da Cidade Andradas

AÇÃO POLICIAL

PM prende dupla com grande quantidade de drogas e armas em Andradas

Suspeitos foram capturados durante operação realizada no Jardim Nova Andradas

Publicado em 11/11/2019 às 01:00
Atualizado em

Autores estavam com cocaína, maconha e armas (Foto: Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira, 11, em Andradas após serem encontradas com grande quantidade de drogas e armas de fogo. Dupla foi capturada durante operação no Jardim Nova Andradas.

De acordo com a PM, durante ação para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em um local de intensa movimentação referente ao tráfico de drogas foram realizadas diligências na Rua João Batista Sales, onde foram localizados diversos materiais ilícitos, como um tablete de cerca de 1 kg de cocaína, 5 sacolas contendo quantidade significativa de cocaína, 7 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, uma garrucha calibre 320, uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma, 4 armas brancas, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos usados para embalar drogas, um coldre e R$ 565,00 em dinheiro.


A dupla, um homem e uma mulher, foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário