Portal da Cidade Andradas

PERSEGUIÇÃO

PM prende morador de Andradas suspeito de assaltos em diferentes cidades

Jovem de 18 anos foi perseguido pela polícia e capturado após sofrer um acidente automobilístico

Publicado em 04/09/2018 às 21:57
Atualizado em

Jovem teria cometido assaltos em Poços e Muzambinho (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu um jovem de 18 anos, residente em Andradas, na madrugada desta quarta-feira (05), após uma perseguição que percorreu várias ruas de Poços de Caldas. Autor, suspeito de cometer assaltos em Poços e Muzambinho, foi capturado após sofrer um acidente.

Segundo a PM, o jovem é suspeito de assaltar um posto de combustível em Poços de Caldas e outro em Muzambinho. Em Poços, ele teria anunciado o assalto após parar para abastecer em um posto na Avenida Alcoa, no Jardim Paraíso, e apontar uma réplica de pistola para o frentista exigindo dinheiro. Ele fugiu do local levando R$ 20,00. Já em Muzambinho, ele utilizou o mesmo método e conseguiu fugir com R$ 353,00.

Após fugir retornando para Poços de Caldas, o autor foi surpreendido pela polícia e iniciou a fuga, sendo perseguido pelos militares pela Serra do Selado, Avenida Wenceslau Brás, ruas do centro da cidade até chegar ao Bortolan, onde bateu em um poste.

O jovem teve ferimento e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. De acordo com a polícia, ele teria praticado os assaltos para comprar drogas. O dinheiro roubado e a réplica de arma de fogo foram encontrados pela PM.

Fonte:

Deixe seu comentário