Portal da Cidade Andradas

COM DROGAS

PM prende três jovens e apreende menor por tráfico em Andradas

Traficantes foram flagrados com entorpecentes na Vila Camargo

Postado em 12/04/2019 às 09:28 |

Autores tentaram jogar droga em vaso sanitário (Foto: Polícia Militar)

Três jovens foram presos e uma adolescente apreendida no bairro Vila Camargo, em Andradas, pela prática de tráfico de drogas. Autores foram flagrados com entorpecentes e tentaram jogar droga em um vaso sanitário.

De acordo com a polícia, após receberem denúncias sobre o comércio de drogas na Rua Rio Grande do Sul, militares foram até o local e flagraram um homem em uma moto comprando algo. Ao se aproximar, o indivíduo da moto fugiu, deixando cair a droga.

Policiais entraram em uma residência, onde encontraram quatro pessoas, três jovens com idades de 23, 19 e 18 anos, e uma adolescente. No momento da abordagem, eles tentavam jogar a droga em um vaso sanitário. No imóvel policiais localizaram ainda 21 papelotes de cocaína, 4 pedras de crack, uma bucha maconha, além de objetos sem procedência que poderiam ser produto de furto ou de troca por droga, como celulares, câmeras, vídeo games e uma câmera digital. Com o grupo, foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.145,40 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a menor teria sido contratada pelos traficantes para vigiar o local por meio de câmeras de segurança. Os três jovens presos já tinham passagens por posse ou tráfico de entorpecentes.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário