Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

Polícia Civil apreende mala com 40kg de drogas em Poços de Caldas

Operação policial teve ainda a apreensão de armas e munições e prisão de duas pessoas

Publicado em 22/05/2020 às 01:00
Atualizado em

Investigações prosseguem para identificar mais envolvidos com o tráfico (Foto: Polícia Civil)

Equipes da Polícia Civil apreenderam 40kg de drogas nessa sexta-feira, 22, em Poços de Caldas. Cinco armas e munições também foram apreendidas durante operação que teve também a prisão de duas pessoas. 

De acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Nova Aparecida. Em um primeiro local, foram encontrados meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, drogas sintéticas, armas de fogo e munições. Um jovem de 20 anos, que já tinha passagens pela polícia, acabou preso.


Em outro endereço, a polícia localizou 40 quilos de maconha em uma mala, pistolas, revólver e munições. Uma mulher de 43 anos foi presa no local. Em um terceiro imóvel policiais apreenderam celulares, que serão utilizados na sequência das investigações.

Segundo o delegado responsável pela ação, Cleyson Brene, os trabalhos da operação prosseguem para a identificação de mais envolvidos com o tráfico. O delegado afirmou que esta é a maior operação voltada ao tráfico de drogas na cidade em 2020.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário