Portal da Cidade Andradas

ESCLARECIDO

Polícia Civil encerra inquérito sobre morte de idosa em Andradas

Marta Libânio, de 72 anos, foi encontrada caída com ferimentos dentro de casa em janeiro

Publicado em 04/04/2019 às 07:26
Atualizado em

Inquérito da polícia aponta AVC como causa da morte (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil encerrou o inquérito que apurava a morte da idosa Marta Libânio, em janeiro desse ano, em Andradas. Senhora de 72 anos foi encontrada caída com ferimentos dentro de casa e não resistiu. Investigação da polícia aponta AVC como causa da morte.

Após uma polêmica se criar sobre uma possível agressão à idosa, a polícia realizou investigações. As apurações não evidenciara agressões e uma necrópsia realizada no Instituto Médico Legal de Poços de Caldas apontou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) como causa da morte.

Inicialmente, a polícia já havia descartado que teria corrido um roubo na casa da idosa com um possível posterior caso de agressão, já que não foram encontrados sinais de arrobamento, nem de violência.

Marta Libânio Monteiro foi encontrada em casa após faltar ao trabalho e funcionários da empresa em que trabalhava acionarem a família. Ela apresentava um ferimento na cabeça e lesões no tórax, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Segundo a apuração da polícia as lesões teriam ocorrido em decorrência de uma queda após a senhora sofrer o AVC.

Diante das investigações, o delegado responsável pelo caso, Fabiano Mazzaroto, descartou que tenha ocorrido agressão e rechaçou qualquer possibilidade de crime, dando fim ao inquérito.

Fonte:

Deixe seu comentário