Portal da Cidade Andradas

ELUCIDADO

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em novembro em Andradas

Adolescente de 17 anos assumiu ter matado a vítima após os dois se desentenderem

Publicado em 16/01/2020 às 01:09
Atualizado em

Homem de 55 anos foi morto com um golpe na cabeça (Foto: Polícia Civil)

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Andradas identificou o suspeito do homicídio ocorrido na noite de 26 de novembro do ano passado. Adolescente de 17 anos assumiu ter matado a vítima após os dois se desentenderem.

O crime aconteceu em uma estrada vicinal de acesso ao Pico do Gavião onde a vítima Luiz Doniseti Vital, de 55 anos, foi morta com um golpe na cabeça.

Durante a investigação ficou descartado o crime de latrocínio, pois o veículo da vítima foi localizado cerca de 200 metros distante do cadáver. Os trabalhos apontaram que o suspeito seria um adolescente de 17 anos. Interrogado, o jovem confessou o crime, dando detalhes do assassinato.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, a motivação do crime seria um desentendimento entre eles. “Os dois abandonaram o veículo após um problema mecânico e seguiram a pé pela estrada, momento em que se desentenderam. Então o suspeito se apoderou de uma pedra e atingiu a vítima com violência na cabeça”.

O inquérito será convertido em procedimento para apuração de ato infracional e enviado à Vara da Infância e Juventude de Andradas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário