Portal da Cidade Andradas

CRIMINOSOS

Polícia Civil prende dupla suspeito de roubos a residência

Prisão foi efetuada por um investigador que passava pela rua no momento do crime

Publicado em 13/11/2020 às 02:00
Atualizado em

Autores foram flagrados com materiais usados em crimes (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na última quinta-feira,12, dois homens, de 35 e 23 anos, suspeitos de roubar uma casa em Poços de Caldas.

A prisão foi efetuada por um investigador que passava pela rua no momento em que acontecia o crime e foi avisado pela própria vítima. Um dos suspeitos portava uma faca, que usou para exigir que a vítima entregasse uma bicicleta e a quantia de R$ 20. O policial contou com o apoio da Polícia Militar, que chegou rapidamente e ajudou a conter os suspeitos.

Com eles, foram apreendidos a faca usada no crime, um cachimbo artesanal usado para consumo de crack, uma mochila, uma chave de fenda, uma talhadeira e uma corrente, materiais que, segundo a polícia, poderiam ter sido usados em arrombamentos a estabelecimentos comerciais ou a residências, em virtude do histórico criminal dos suspeitos.

Os presos foram conduzidos à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos referentes ao flagrante e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário