Portal da Cidade Andradas

POLÍCIA EM AÇÃO

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas

Ao todo, oito pessoas foram detidas durante ações em locais distintos

Publicado em 24/11/2018 às 06:42
Atualizado em

Polícia Civil apreendeu materiais relacionados ao tráfico (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou na última sexta-feira, 23, uma operação de combate ao tráfico de drogas na zona leste de Poços de Caldas. Ao todo, oito pessoas acabaram detidas.


Segundo a polícia, um mandado de prisão foi cumprido em um apartamento no bairro Vila Caio Junqueira, onde foram apreendidas 5 porções de maconha, uma tesoura, uma faca e um lata com resquícios de drogas, fitas adesivas e 577 reais em dinheiro. Um casal acabou preso e nos celulares deles foram encontradas mensagens que faziam menção ao tráfico.


Na sequência, a polícia se deslocou para a Rua Ubirajara Machado de Morais, no Jardim Nova Aparecida, onde um grupo de seis rapazes foi flagrado entregando um produto a um indivíduo em um carro e recebendo dinheiro em troca. Os indivíduos foram abordados e, no carro de um deles foram encontrados resquícios de maconha. O grupo foi autuado por tráfico e associação para o tráfico.

O comprador da droga também foi abordado e admitiu ter adquirido uma pedra de crack pelo valor de R$10,00. Ele afirmou ter engolido e droga e se prontificou a tentar uma lavagem estomacal na Unidade de Pronto Atendimento, porém não conseguiu expelir o produto.

Todos os maiores de idade envolvidos foram encaminhados para o Presídio de Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário