Portal da Cidade Andradas

ILEGAL

Polícia Militar apreende carga de açúcar no Jardim Santa Lúcia em Andradas

Mercadoria teria sido desviada após sair de Sumaré (SP) com destino ao porto de Santos

Publicado em 14/06/2018 às 07:45
Atualizado em

Caminhão foi localizado por sistema de rastreamento (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu no início da noite de quarta-feira, 13, mais de 400 sacas de açúcar roubadas que haviam sido negociadas com um estabelecimento comercial de Andradas. Veículo foi localizado pelo sistema de rastreamento.

Segundo a polícia, militares foram acionados após uma denúncia do proprietário de uma carreta informando que o veículo havia sido desviado de seu trajeto e estaria na Avenida Perimetral Antônio de Lima Valim, no bairro Jardim Santa Lúcia. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com pessoas descarregando sacas de açúcar de uma carreta e acomodando-as dentro de um galpão.

Um dos indivíduos, ao perceber a movimentação policial, fugiu pelos fundos do estabelecimento e entrou em uma mata fechada. Os autores A.T.R., de 28 anos, M.B.R., de 34, e M.R.S., de 44 anos, foram abordados pela polícia e confirmaram que negociaram a carga de açúcar com o cidadão que havia fugido.

Foram realizadas buscas pelo homem que fugiu, mas sem sucesso. A polícia acabou apreendendo 440 sacas de açúcar no interior da fábrica de bolachas. 

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas para prestar esclarecimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário