Portal da Cidade Andradas

EM DOIS LOCAIS

Polícia Militar apreende drogas e autores de tráfico em Andradas

Menor foi encontrado com cocaína. Mulher estava com crack e maconha.

Publicado em 02/08/2018 às 08:01

Polícia apreendeu drogas, dinheiro e uma balança de precisão (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente de 14 anos e uma mulher de 25 foram apreendidos pela Polícia Militar na última quarta-feira, 01, pela prática de tráfico de drogas em Andradas. Autores foram encontrados com cocaína e maconha.

Segundo a PM, durante patrulhamento próximo à quadra de futsal na Rua K, no bairro Sete de Setembro, militares avistaram um menor, de 14 anos, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e encontrados 9 invólucros de cocaína e a quantia do R$ 40,00.

Já em uma Operação Anti Drogas na Rua Bauxita, bairro Vila Santa Rita, militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência. Ao avistar a viatura o suspeito saiu correndo por um corredor deixando cair uma pequena porção de  maconha. No imóvel, a polícia encontrou uma jovem de 25 anos. Ela disse ter sido convidada por um indivíduo conhecido por “Alemão”, para fazerem uso de drogas local e que o rapaz havia fugido pelos fundos da residência. Foram encontrados no imóvel uma balança de precisão, R$ 62,95, 15 pedras de crack, 2 tabletes de maconha, duas porções menores e um cigarro  de maconha.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário