Portal da Cidade Andradas

FUGIU

Polícia Militar apreende drogas e veículos furtados em Andradas

Suspeito conseguiu fugir dos policiais por uma mata no Jardim Vitória

Publicado em 31/07/2018 às 07:52

Três veículos com queixa de furto foram encontrados (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar apreendeu drogas e veículos furtados durante uma operação na noite de segunda-feira, 30, no Jardim Vitória, em Andradas. Um homem suspeito conseguiu fugir dos policiais por uma mata.

De acordo com a PM, por volta das 21h militares realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito, de 20 anos, em uma motocicleta. O rapaz desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Em seguida, ele abandonou o veículo e entrou em uma mata. Ao consultarem a placa da moto, militares constataram se tratar de um veículo fruto de roubo.

E em continuidade à ocorrência, policiais foram até a residência do suspeito, no Jardim Rio negro. No quarto do rapaz foram localizadas 5 pedras de crack, 15 invólucros de cocaína, uma barra de maconha, uma balança de precisão e uma munição calibre .38. Além disso, no local os militares encontraram dois automóveis com queixa de furto.

Os veículos foram removidos até o pátio credenciado e as drogas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O autor ainda não foi localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário