Portal da Cidade Andradas

COM MACONHA

Polícia Militar apreende menores por tráfico de drogas em Andradas

Entorpecente estava escondido em um buraco em uma quadra esportiva

Publicado em 28/05/2020 às 22:20
Atualizado em

Adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes pela prática de tráfico de drogas na quinta-feira, 28, em Andradas. Buchas de maconha estavam escondidas em um buraco em uma quadra esportiva no bairro Sete de Setembro.

De acordo com a polícia, militares foram acionados a comparecer à Rua K, para verificar denúncia de tráfico nas proximidades de uma quadra esportiva. No local, foram abordados dois menores de 16 e 17 anos. Em um buraco na quadra esportiva foram localizados nove buchas de maconha e com um dos adolescentes foi encontrada a quantia de R$ 10,00. Na residência de um dos menores, próxima à quadra, foram localizadas mais 12 buchas de maconha.

Os menores infratores foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Os representantes legais dos menores acompanharam o registro da ocorrência.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário