Portal da Cidade Andradas

SEGURANÇA

Polícia Militar prende 5 durante Operação Alferes Tiradentes em Andradas

Operação aconteceu em todo o estado para reprimir crimes violentos e aumentar a sensação de segurança

Publicado em 07/06/2019 às 07:31
Atualizado em

PM realizou ao todo nove operações em Andradas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar realizou durante a quinta-feira, 06, a Operação Alferes Tiradentes em todo o estado de Minas Gerais. Em Andradas foram realizadas ações para reprimir crimes violentos e aumentar a sensação de segurança e 5 pessoas acabaram presas.

A megaoperação realizada pela PM aconteceu em vários pontos da cidade. Militares abordaram carros e motos para verificação de documentos e na busca por possíveis irregularidades e crimes por parte dos condutores e ainda fiscalizaram áreas consideradas zonas quentes de crime com auxílio de helicóptero.

Em Andradas foram realizadas nove operações distintas com a presença de 15 policiais militares e 7 viaturas. Durante as ações foram abordados 96 veículos e feitos dois autos de infração de trânsito. A PM abordou ainda 96 pessoas, das quais 5 foram presas.

A Operação Alferes Tiradentes contou com 12 mil militares empenhados para cobrir todos os 853 municípios mineiros a fim de cumprir mandados de prisão e evitar crimes. De acordo com o comando da PM, a megaoperação foi realizada para marcar os 244 anos da corporação e buscava reprimir crimes violentos e aumentar a sensação de segurança da população.

Fonte:

Deixe seu comentário