Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

Polícia Militar prende autor de furto a açougue em Andradas

Homem de 38 anos foi encontrado escondido atrás de uma prateleira e acabou contido pela vítima

Publicado em 30/05/2021 às 21:45
Atualizado em

Autor arrombou uma grade e quebrou um vidro para invadir o local (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por invadir e furtar um açougue em Andradas na madrugada desta segunda-feira, 31. Autor foi encontrado escondido atrás de uma prateleira.

De acordo com a polícia, por volta de 1h05 desta segunda os militares foram acionados a comparecer à Rua Vespasiano Piolli, onde um açougue havia sido invadido. Um indivíduo havia quebrado o vidro usando um martelo e arrombado uma grade do estabelecimento com um pedaço de ferro para cometer o crime.

O autor foi encontrado escondido atrás de uma prateleira e havia colocado vários materiais em sacolas. O proprietário chegou a pedir que o autor saísse do local, mas acabou reagindo. Vizinhos conseguiram contê-lo, porém o autor ainda assim tentou fugir, vindo a agredir a vítima, mas foi mantido no local até a chegada da polícia.

Ao ser preso, o autor de 38 anos relatou que praticou crime por “estar passando necessidade” e que “entrou em luta corporal com a vítima e alguns populares para se defender”. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário