Portal da Cidade Andradas

PRESO

Polícia Militar prende autor de roubo no centro de Andradas

Autor foi flagrado pela vítima e agrediu um segurança durante a ação

Publicado em 28/05/2021 às 02:00
Atualizado em

Homem de 39 anos tentou escapar pelo telhado (Foto: Portal da Cidade)

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por assaltar uma clínica veterinária na manhã desta sexta-feira, 28, em Andradas. Autor foi flagrado pela vítima e agrediu um segurança durante a ação.

De acordo com a PM, por volta das 6h40 horas militares foram acionados a comparecer à Rua Geraldo Calixto, no centro da cidade, onde uma clínica havia sido roubada. O proprietário relatou aos policiais que havia ido ao seu estabelecimento após o alarme disparar. No local, constatou que havia uma bicicleta estacionada e que uma porta de vidro e uma grade de ferro haviam sido arrombadas.

O proprietário entrou no prédio acompanhado de um segurança e flagrou local que estava todo revirado. O autor estava ainda no interior da clínica e, com uma chave de fenda, agrediu o vigilante. Em seguida, tentou escapar pelo telhado levando um notebook e R$ 230,00, mas acabou contido.

O vigilante agredido foi atingido no braço direito e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.O autor de 39 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais produtos do roubo e a bicicleta utilizada pelo autor foram apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário