Portal da Cidade Andradas

TENTOU FUGIR

Polícia Militar prende autor de tráfico no Jardim Rio Negro, em Andradas

Jovem de 18 anos tentou agredir policiais com chutes e socos no momento da prisão

Postado em 01/06/2020 às 14:15 |

Autor tentou fugir pelo mato da abordagem (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 31, em Andradas pela pratica de tráfico de drogas. Autor tentou agredir policiais com chutes e socos no momento da prisão.

De acordo com a polícia, por volta das 21h25 militares foram acionados a comparecer à Rua Araci Martins Trevisan, no Jardim Rio Negro, onde uma denúncia afirmava que um jovem estaria traficando próximo à ponte do Rio Negro.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o jovem, que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir correndo e entrou em uma mata. A polícia conseguiu alcança-lo e, no momento da abordagem, o rapaz resistiu à prisão com chutes e socos e precisou ser contido e algemado. Com ele foram encontrados 159 pinos de cocaína, 65 buchas de maconha e 51 invólucros de crack.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário