Portal da Cidade Andradas

CRIME

Polícia Militar prende autores de assalto em Andradas

Dupla de 28 e 36 anos foi encontrada com um cachimbo de crack e objetos da vítima

Publicado em 17/10/2019 às 23:30
Atualizado em

Vítima de 28 anos teve ferimento na cabeça (Foto: Ilustração)

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em Andradas na madrugada desta sexta-feira, 18, após realizarem um assalto na região central da cidade. Autores foram encontrados com um cachimbo de crack e objetos da vítima.

De acordo com a PM, por volta das 00h30 militares foram acionados a comparecer à Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, onde um homem de 28 anos alegava ter sido assaltado. No local, a vítima afirmou que havia sido abordada por uma mulher que o convenceu a acompanhá-la pela viela, quando um indivíduo apareceu e anunciou o assalto parecendo estar armado. A vítima colocou as mãos para cima, foi pega pelo pescoço e caiu, sofrendo um ferimento na cabeça e ficando desacordada.

Os autores - um homem de 28 anos e uma mulher de 36 - fugiram com a carteira e documentos pessoais da vítima, além de R$ 5,00. Eles foram rastreados e localizados pelos policiais com o material roubado e um cachimbo de crack, que teria sido utilizado no crime.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário