Portal da Cidade Andradas

DUAS AÇÕES

Polícia Militar prende autores de furto qualificado em Andradas

Três homens e dois adolescentes foram encontrados com materiais roubados

Publicado em 07/11/2019 às 08:30
Atualizado em

Apreensões aconteceram em dois locais diferentes (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes na quarta-feira, 06, em Andradas pela prática de furto qualificado. Apreensões aconteceram em casos registrados no bairro Manoel Alves e o no Jardim da Sóvis.

No primeiro caso registrado pela PM, militares foram comunicados de um roubo e realizaram rastreamento na tentativa de localizar os autores, o que acabou acontecendo na Rua B, no bairro Manoel Alves. Em frente à casa dos autores foram localizados alguns objetos roubados e o restante foi encontrado em um matagal nas proximidades. Dois adolescentes e outros dois maiores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Em outra ocorrência, na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, no Jardim da Sóvis, após serem acionados militares conseguiram localizar o autor em flagrante durante roubo de gado. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Uma caminhonete também foi apreendida e o animal roubado foi restituído à vítima.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário