Portal da Cidade Andradas

CRIME

Polícia Militar recupera veículo de taxista vítima de assalto em Andradas

Carro estava em Pouso Alegre e duas pessoas foram apreendidas durante a ação policial

Publicado em 23/09/2021 às 14:30
Atualizado em

Um dos presos disse que havia comprado o veículo por R$ 3 mil (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar recuperou o veículo de um taxista vítima de um assalto em Andradas na última segunda-feira. Carro estava em Pouso Alegre e duas pessoas foram apreendidas durante a ação policial.

De acordo com a PM, na quarta-feira, 22, militares foram acionados a comparecer à Rua Abreu Lima, no centro de Pouso Alegre, onde um Voyage com placas de Andradas estava estacionado. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram o automóvel estacionado, com o capô levantado e com dois indivíduos mexendo no motor.

Os dois foram abordados e submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o automóvel possuía um registro de roubo.

Ao serem questionados, um dos homens alegou ter adquirido o veículo por R$ 3.000 na noite de segunda-feira no portão de sua casa. O outro indivíduo é um menor de idade e a PM foi até a residência dele, onde foi localizado um cartucho intacto calibre 38 no quarto do jovem.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e o veículo foi removido pelo auto socorro de plantão.

Fonte:

Deixe seu comentário