Portal da Cidade Andradas

PERSEGUIÇÃO

Polícia Militar troca tiros com criminoso em Poços de Caldas

Bandido tentou fugir da abordagem policial e disparou contra os militares durante a fuga

Postado em 13/02/2020 às 10:00 |

PM trocou tiros com autor de tentativa de homicídio (Foto: Rota 21)

Na noite de quarta-feira, 12, policiais militares trocaram tiros com um criminoso no bairro Santa Rosália, em Poços de Caldas. Autor tentou fugir da abordagem da PM e disparou contra os militares durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30 policiais avistaram no campo da Rua Gabrielina Loyola Junqueira indivíduos realizando a prática de tráfico de drogas. Ao perceberem a presença policial, os autores tentaram fugir, no momento em que um deles realizou um disparo de arma de fogo contra os militares, que revidaram com disparos contra os autores. A dupla continuou com a fuga e foi perseguida pelos policiais e ao saírem na Praça Edinam Dias um dos bandidos efetuou novo disparo, que foi revidado. Um dos autores continuou a fuga pela Rua Rafael Sarti e realizou novo disparo e adentrou uma construção abandonada. Os militares entraram o imóvel, efetuaram varredura e visualizaram o criminoso andando por telhados de imóveis da Avenida José Remígio Prézia. Para contê-lo, os policiais militares efetuaram disparos de bala de borracha nas pernas do autor, que acabou se entregando.

A polícia identificou o autor, um armador, de 34 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ninguém se feriu durante a troca de tiros. O outro autor não foi localizado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário