Portal da Cidade Andradas

NAS GRADES

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Andradas

Dupla vinha sendo investigada pela Polícia Civil e foi encontrada com 40 tabletes de maconha

Publicado em 21/03/2018 às 05:27
Atualizado em

Traficantes foram abordados com drogas em um veículo (Foto: Polícia Civil/Militar)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Andradas após uma investigação da Polícia  Civil. Dupla foi presa com 40 tabletes de maconha em um veículo enquanto retornavam para a cidade.

De acordo com a polícia, a dupla vinha sendo investigada há meses. Ao obterem informação de que os dois estariam voltando da região de Campinas, interior de São Paulo, com drogas, foi montado um certo pelas polícias Militar e Civil. Ao chegarem a Andradas, a dupla foi abordada e a droga encontrada dentro do veículo em que estavam.

No carro a polícia localizou 40 tabletes de maconha (totalizando cerca de 40Kg) que poderiam render à dupla cerca de 3 mil reais e seriam distribuídos em Andradas e região.

A polícia agora vai investigar se o tráfico praticado pelos presos teria a participação de outras pessoas. Segundo a polícia, a dupla teria também um possível envolvimento no crime de receptação.

A pena para os dois pode ser de até 12 anos pelo tráfico, mas poderá ser aumentada caso comprovados os crimes de associação para o tráfico e de receptação.

Fonte:

Deixe seu comentário