Portal da Cidade Andradas

DOIS PRESOS

Polícia prende foragido de presídio de Alfenas durante operação em Andradas

Homem capturado na noite de domingo é considerado de alta periculosidade. Comparsa também foi preso.

Publicado em 12/08/2019 às 08:44
Atualizado em

Polícia apreendeu dinheiro, droga e carros furtados (Foto: Polícia Militar)

Uma ação das polícias Civil e Militar terminou com a prisão de dois homens na noite de domingo, 11, em Andradas. Um dos presos era foragido do presídio de Alfenas e considerado de alta periculosidade.

De acordo com a polícia, por volta das 20h o homem foragido do presídio de Alfenas foi visto entrando em um supermercado na região central de Andradas. Policiais realizaram a abordagem no estacionamento do estabelecimento comercial do suspeito e outras 5 pessoas.

O foragido estava em uma Hilux furtada. Durante o prisão, a polícia teve informações de que um comparsa do homem - que também foi preso - estaria com mais produtos furtados. Policiais foram até o endereço indicado e localizaram um Ônix que havia sido furtado em Santa Rita de Caldas. Em um sítio onde o foragido estava escondido foram localizados ainda R$ 2.000,00 e dois invólucros de cocaína.

Os dois homens foram presos e encaminhados ao presídio de Andradas. Segundo a Polícia Civil, o foragido já havia sido preso durante a "Operação Sirius", que investigava um organização criminosa especializada em crime violentos contra o patrimônio no Sul de Minas e no interior de São Paulo e que resultou na apreensão de 2 milhões de reais em produtos roubados.

Fonte:

Deixe seu comentário