Portal da Cidade Andradas

APRENDIZADO

Policiais civis da região visitam grupo de operações especiais Tigre

Agentes foram ao Paraná para capacitação na atividade investigativa e operacional

Publicado em 10/11/2020 às 22:00
Atualizado em

Policiais realizaram curso de combate em ambiente confinado (Foto: Polícia Civil)

Com o objetivo de buscar capacitação na atividade investigativa e operacional, policiais civis da agência de inteligência em Poços de Caldas visitaram, na terça-feira, 10 de novembro, o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil do Paraná. O grupo é acionado para situações de alto risco, atendimento de ocorrências que envolvem reféns e extorsão mediante sequestro.


Em Curitiba-PR, os policiais mineiros concluíram o curso de combate em ambiente confinado, em um dos maiores centros de treinamento tático da América Latina, a Tees Brazil (Tactical Explosive Entry School), empresa especializada no treinamento tático para operações policiais de alto risco e ações em contra terrorismo, como Arrombamento Tático com Explosivos, Resgate de Reféns e Cumprimento de Mandados de Prisão, Combate em Ambientes Confinados e Operações Táticas em Áreas Urbanas de Risco Desconhecido.

O curso foi viabilizado por intermédio Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas, com a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.


Fonte:

Deixe seu comentário