Portal da Cidade Andradas

CRIME

PRF apreende moto encontrada desmontada dentro de veículo

Motocicleta furtada estava sendo levada para Andradas. Três pessoas foram presas.

Publicado em 05/12/2019 às 05:00
Atualizado em

Três pessoas foram presas pelo crime de receptação (Foto: PRF)

Três pessoas foram presas na quarta-feira, 04, após a Polícia Rodoviária Federal encontrar uma motocicleta desmontada dentro de um veículo que seguia para Andradas. Moto havia sido furtada no início de novembro deste ano.

De acordo com a PRF, policiais abordaram um veículo com placas de Piumhi no momento em que passava por Poços de Caldas e encontraram no interior do automóvel uma motocicleta desmontada. Ao serem questionados, os dois ocupantes do veículo relataram que estavam levando a moto para Andradas e que o serviço teria sido contratado verbalmente no dia anterior mediante o pagamento de R$ 400,00. Ao verificar os dados da motocicleta a polícia constatou que esta havia sido furtada no dia 1º de novembro de 2019 na cidade de Capitólio.

Policiais identificaram quem seria o destinatário da moto e conseguiram localizá-lo. Os dois responsáveis pela entrega da moto - que possuem um extenso histórico criminal - e o homem que receberia o veículo em Andradas foram presos pela prática do crime de receptação e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário